O mercado exige transformação, evolução e adaptação diariamente. Quem não inova, para no tempo e deixa de conquistar uma parcela significativa da população: os novos consumidores. Para acompanhar esse novo perfil, é preciso se aprimorar sempre!
Quem está antenada com as novas tecnologias é a rede Ortodontic Center. Novidades como totens de autoatendimento e aplicativos para celulares e tablets entraram na rotina da franqueadora e de todas as unidades espalhadas pelo país.
Muito se fala hoje em experiência de consumo e de atendimento. Facilitar o acesso do cliente e reduzir o tempo que ele “perde” desnecessariamente é quase que uma ordem. Os totens de autoatendimento vieram para atender essa necessidade, para reduzir o tempo de espera do cliente na unidade. Com ele vieram também outras vantagens para os franqueados, como a otimização dos serviços, garantia de qualidade no atendimento e redução custos.
Outra inovação que veio para melhorar a experiência do cliente com a rede foi o lançamento do Aplicativo da Ortodontic Center. Por meio dele é possível localizar a unidade mais próxima com endereço e telefone, checar se há agendamentos de consultas e também débitos na conta do cliente. Facilidade de informação com um toque no celular.
O mundo digital chegou para facilitar e aproximar as pessoas, todas conectadas com essa evolução. Não dá mais para ficar de fora!