Impossível imaginar o mundo atual sem máquinas, softwares e demais recursos tecnológicos que facilitam e elevam a qualidade dos serviços prestados. A OrthoDontic está sempre atenta aos avanços na área da tecnologia, equipando suas unidade com o que há de mais atrativo e facilitador tanto para os gestores e profissionais contratados como para os clientes.
Os diferenciais da OrthoDontic
As clínicas são concebidas unindo o trabalho das pessoas com a tecnologia, uma ajudando a outra. “Para permitir que nossos colaboradores estejam mais próximos e atentos ao cliente, observando suas necessidades e emoções, utilizamos da tecnologia para fazer o trabalho operacional. Um exemplo são os totens de autoatendimento que aceleram o processo de chegada e início efetivo do atendimento e permitem que os colaboradores exercitem a empatia”, conta Fernando Massi, sócio proprietário da rede.
Em tempos de smartphones se multiplicando, nada mais óbvio que criar meios de chegar ao público por estes equipamentos. “Desenvolvemos aplicativos que facilitam a vida do nosso cliente. Ele pode, por exemplo, consultar a agenda de atendimentos de modo rápido e eficiente por um toque no celular”, pontua o empresário.
Ao ano, são investidos cerca de R$ 3 milhões em recursos tecnológicos nas mais de 190 unidades em operação no Brasil. “Acreditamos no poder da inovação e da tecnologia como aliadas do atendimento humano. As máquinas fazem o operacional e nós cuidamos das pessoas com o olhar e atenção que são exclusivos do ser humano”, acrescenta.
Unindo modernidade e empatia, tecnologia e criatividade, a rede já atendeu mais de 4 milhões de sorrisos pelo Brasil.
Setor de Comunicação