A OrthoDontic, rede de clínicas odontologias, convidou o cantor Michel Teló para ser estrela de sua nova campanha publicitária. A empresa, que é pioneira no franchising do segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso a odontologia de qualidade a toda a população brasileira, contabilizando 4 milhões de clientes atendidos. As gravações aconteceram em São Paulo e Michel Teló ainda participou de um Meet & Greet na companhia de alguns franqueados. A campanha será lançada ainda neste mês de abril.
“A participação do Michel Teló vem fortalecer ainda mais a nossa marca e contribuir para o crescimento da rede”, diz a Diretora de Comunicação e Marketing do empreendimento, Dra. Claudia Consalter.
A campanha será principalmente digital e veiculada a partir do dia 15 de abril. O processo criativo se deu em função de alguns pontos de convergência com a carreira de Teló, entre eles, a identificação da origem da marca OrthoDontic, no Paraná, mesmo Estado onde o artista nasceu. Dra. Claudia salienta que além da terra natal, o artista compartilha com a empresa valores como credibilidade, respeito e valorização da família, pilares do DNA da rede.
“Estou muito feliz em ter sido escolhido pela OrthoDontic para participar dessa campanha, por ser uma marca séria e que oferece um serviço de qualidade. Espero agregar valor e fortalecer ainda mais a marca em todas as regiões deste País”, diz o cantor Michel Teló.
A campanha impactará a maioria das cidades brasileiras através de canais variados com estratégias segmentadas. A abordagem trará aos franqueados alcance e visibilidade condizentes com momento de maturidade da rede, que figura entre as maiores do país no mercado de odontologia.
Ficha Técnica
Agência: Heads
Anunciante: Orthodontic
Campanha: Sorria Sempre
Head de Digital e Inovação: Jimmy Nisgoski
Diretores de Criação: Jimmy Nisgoski e Fabio Miraglia
Coordenação de Criação e Produção: White Ribeiro
Criação: João Bruno Werzbitzki, Fabio Duarte, Fernando Wobeto, Bruno Skroski e Rafael Rudnicki
Diretora de Atendimento: Silvia Rohrig
Atendimento: João Paulo Luna
Gerente de Projeto: Leandro Krassuski
Planejamento: Bruno Castilho, Leonardo Demantova e Pedro Osti
Mídia e Performance: Pedro Santoro, Tais Micheli, Tatiane Gonçalves e Julianne Shtorache
Produtora de vídeo: Easy Films
Fotografia: Ernst Photography
Duração: 30”
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda