A OrthoDontic, a Maior Rede de Clínicas de Ortodontia do País, lançou em outubro, em suas Redes Sociais, a nova Campanha Institucional “Novo Mundo, Novos Motivos para Sorrir”.
O vídeo de abertura conta com a participação do cantor Michel Teló e traz uma reflexão sobre as mudanças e aprendizados vividos nos últimos tempos, entre os quais se destacam a valorização dos momentos, a convivência familiar e o entendimento da Saúde como prioridade.
Segundo Cláudia Consalter, uma das sócias-fundadoras da OrthoDontic e Diretora de Marketing, a campanha ressalta o propósito da Rede que é o cuidado com a Saúde que começa pelo Sorriso. “Somos uma empresa que sempre se preocupou com as pessoas e esteve ao lado dos clientes em todos os momentos. Queremos continuar incentivando crianças, adolescentes, jovens e adultos a conquistarem um Sorriso alinhado e bonito, para que tenham cada vez mais motivos para sonharem e serem felizes.”
Além do vídeo de abertura, a campanha que vai até meados de 2022, abrange outros vídeos, comunicação visual para decoração das Clínicas OrthoDontic e postagens no Facebook e Instagram. Os materiais convidam os clientes a compartilharem nas suas Redes Sociais motivos para SORRIR, utilizando a hashtag #seusorrisovaleapena.
Clique aqui e confira o vídeo de abertura da campanha:
Sobre a OrthoDontic
A OrthoDontic é a maior Rede de Ortodontia do país, com mais de 280 Unidades e mais de 300 empreendedores que tornam o sonho de Sorrir Sempre possível. Há mais de 10 anos, é considerada Franquia 5 estrelas, segundo o Ranking da PEGN- Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Durante 10 anos, a Rede também é chancelada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com o Selo de Excelência em Franchising.