Qual a sua área de atuação profissional? Saiba que isso pouco – ou nada – interfere quando você vai escolher uma área para abrir uma franquia. Com tudo mastigado e estruturado, o que importa mesmo é querer ter um negócio e trabalhar por ele!
Administrador de empresas, Niwton José de Souza Oliveira comanda uma unidade da Ortodontic Center em São Paulo. Sobre dentes, ele pouco conhece. Já sobre negócio, era o que estava procurando! “Trabalhei por 5 anos como servidor público na CPTM, companhia paulista de trens metropolitanos como Analista de Planejamento, mas buscava algo promissor para investir”, conta.
Em 2008, ele teve contato com a Ortodontic Center. “Trabalhei para a marca como consultor de marketing e acreditava no negócio e em seus fundadores. A odontologia é um segmento promissor e a proposta exclusiva da Ortodontic Center em melhor explorá-lo, com visão e performance, me deixa altamente satisfeito com o negócio. Praticamente toda a população é seu público alvo quando se fala em saúde, temos uma demanda real e estável”, conta.
Com treinamento constante, software próprio de gestão, capacitação dos funcionários, planejamento de marketing e unidade entregue seguindo padrões ideais de funcionamento, Niwton tem nas mãos um excelente negócio mesmo sem entender da técnica odontológica. E o negócio vai muito bem, obrigado!
Setor de Comunicação Ortodontic Center.